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Estrutura Organizacional

Composição - Mesa Diretora
Ana Claudia Andrade Dias de Souza Presidente
Francisco Vieira Santos Vice-Presidente

Ramon dos Santos Silva

Alan Santana Santos

1° Secretário

2° Secretário

 

 

 

 

 

 

 

 

Composição - Vereadores

Ana Claudia Andrade Dias de Souza

Alan Santana Santos

Alex Eloy Fernandes

Francisco Vieira Santos

José Fernando Silva Guimarães

Josiely Alves das Graças

Jeffson Alves da Graça Araújo

Joelma Dos Santos Feitoza

Ramon dos Santos Silva

 

 
DA CÂMARA MUNICIPAL

Endereço: Rua São João, 147-centro, Cep: 49.910-000, Telha/SE

E-mail: camaradevereadores_telha@hotmail.com

Horário de funcionamento: 07:00h às 13:00h (Segunda a sexta)

Poder Legislativo

Chefe de Gabinete: Ensino Médio completo, coordenar as atividades administrativas e legislativas da Câmara de Vereadores, realizando as tarefas pertinentes e distribuindo-as aos demais cargos do Gabinete; Supervisionar ou elaborar projetos, indicações, proposições, emendas e demais atos inerentes ao processo legislativo; Coordenar o atendimento aos munícipes e reinvindicações da sociedade geral, prestando assessoria ao vereador na organização e funcionamento do gabinete; Assessorar o Vereador em suas relações político-administrativas com a população, órgãos e entidades públicas e privadas; Assessorar a elaboração da agenda de compromissos e obrigações do Vereador; Receber, preparar e expedir correspondências do Vereador; Responsabilizar-se por documentos oficiais e pelo controle de arquivo do gabinete; Organizar e manter atualizados os registros e controle pertinentes ao gabinete; Controlar os gastos do gabinete e zelar pela otimização dos recursos fornecidos ao gabinete; Realizar, a pedido do vereador, o relatório de atividades do gabinete; Assessorar, cumprir e fazer as normas legais, regulamentares e de controle interno; Cumprir as determinações do vereador; Exercer outras atividades correlatas de acordo com a Lei Complementar N° 01/2020.
 

Coordenador de Controle Interno e Finanças: Ensino Médio completo, avaliar o cumprimento de metas do plano plurianual e a execução dos orçamentos públicos; comprovar a legalidade e avaliar os resultados, sob os aspectos de eficiência e eficácia, da gestão orçamentária, financeira e patrimonial dos órgãos e entidades da administração; supervisionar, coordenar e orientar a execução de atividades voltadas ao Sistema de Controle Interno do Poder Legislativo; analisar, acompanhar e executar, mediante supervisão, estudos, pesquisas e processamento de dados e informações inerentes às atividades do Sistema de Controle Interno; examinar e instruir processos de licitação, contratos, convênios ajustes e acordos firmados pelos gestores públicos; auxiliar nos trabalhos de auditoria contábil e de programas, definir e supervisionar os procedimentos de gestão de tesouraria, desenvolver e preparar o relatório mensal e anual financeiro para o funcionamento da Câmara de Vereadores, coordenar o processo de orçamento, preparar lançamentos para ajustar a contabilidade geral, se responsabilizar pela área financeira coordenando, controlando e pagando os processos relacionados à tesouraria, contas a pagar, contas a receber e folha de pagamento, coletar  relatórios de trabalho de todos os associados e estudá-los para acompanhar a evolução do departamento de finanças, elaborar a execução dos orçamentos, o desenvolvimento de investimentos e avenidas de angariação de fundos, e apoiar as inspeções de auditoria interna e externa, prestar assistência ao departamento de planejamento na formulação de metas e objetivos financeiros determinado os caminhos para alcança-las, analisar as fontes de renda da organização e sugerir formas de melhorar as fontes produtivas de acordo com a Lei Complementar N° 01/2020.